CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE
As seguintes epígrafes definem as condições gerais, as quais o usuário aceita ao fazer sua compra como cliente da Dareda Ibérica, S.L.U., por meio de sua aplicação de vendas online B2B na área de clientes em www.cargoma.pt
1. COMPRA NA ÁREA DE CLIENTES WWW.CARGOMA.PT
As compras feitas em www.cargoma.pt estão sujeitas à regulamentação vigente e ao restante da legislação que afeta esse tipo de negócio. Estão sujeitos ao pagamento do Imposto sobre o Valor Agregado (I.V.A.), conforme estabelecido nos regulamentos vigentes da União Européia. A oferta do produto aqui apresentada não é vinculativa. Reservamo-nos o direito de trocar produtos, ajustar os preços ao mercado e também fazer mudanças técnicas sem aviso prévio. Não serão admitidas reclamações por danos derivados desse conceito.
A venda de produtos, liderada pela empresa Dareda Ibérica, S.L.U., está regulamentada por estas condições gerais de venda. Estas condições são consideradas aceitas sem reservas pelo Comprador e presume-se que a execução de um pedido implica a conformidade total pelo cliente das condições estabelecidas, bem como a aceitação ao envio por correio eletrônico da documentação referida em seu pedido, como a confirmação de ordem ou factura ou informação sobre ofertas e promoções, bem como notícias de produtos e serviços da Cargoma.
Também está estabelecido que, uma vez efetuado o pagamento do pedido, o cliente concorda em aceitar o envio nas condições estipuladas nesta carta e proceder de boa fé, tanto com o material recebido quanto com as operações contempladas neste contrato. Dareda Ibérica, S.L.U. reserva-se o direito de atualizar o conteúdo dessas Condições gerais de Venda.
2. VENDA DOS PRODUTOS
Os artigos e serviços apresentados na área privada de clientes da web "www.cargoma.pt" estão disponíveis para venda. Os preços são indicados em euros (€), não incluem I.V.A. e são válidos, exceto erro de digitação. Seu prazo de validade tem eficácia enquanto eles aparecem no seu ecrã. Ao fazer um pedido, receberá um e-mail indicando todos os detalhes do pedido, se houver sido solicitado pelo cliente. Pode-se também consultar o estado do seu pedido através da seção Consultas / Pedidos. Após a entrega dos artigos, receberá no seu e-mail a factura correspondente em PDF que possui toda a validade legal e serve como garantia caso haja algum problema com sua compra. Este documento também pode ser acessado pelo cliente através de Consultas/Facturas.
3. ENTREGA E PRAZOS
Os produtos serão enviados ao cliente dentro dos prazos estipulados pelo cliente com seu consultor comercial no início de cada ano, não sendo a violação desses prazos motivo para indenização por danos e prejuízos.
Se ocorrer alguma incidência após a montagem dos pneus, atribuível ao produto, o procedimento será regido pela garantia do fabricante do pneu. Caso o cliente solicite a devolução do pedido devido a causas alheias à Cargoma, as despesas de devolução serão cobertas pelo cliente e a Cargoma será responsável pelo pagamento subseqüente ao cliente da despesa do item devolvido. Dareda Ibérica, S.L.U. assume todas as despesas de retorno e créditos pertinentes quando o motivo do retorno é pela entre em mau estado do pedido. Em qualquer caso, nenhum retorno será aceito uma vez que tenham decorrido oito dias desde a entrega do produto.
A entrega somente será realizada se o comprador estiver atualizado com suas obrigações de pagamento, ou seja, o pedido será enviado se o cliente estiver em conformidade com os termos de pagamento estabelecidos.
4. INFORMAÇÃO INDICADA NO SITE
As informações indicadas neste site: preços, fotos, descrição, textos, imagens e outros, são fornecidas como indicação e não têm qualquer natureza contratual, excluindo a página que contém as condições gerais de compra. Somente as informações mencionadas na nota de ordem são contratuais.
Por outro lado, as informações mencionadas acima fazem parte do objeto de direitos autorais, e nenhum outro uso além da consulta é autorizado. Todos os direitos de reprodução são proibidos.
5. SERVIÇO DE ATENÇÃO AO CLIENTE
Para qualquer possível incidência ou reclamação, recomendamos que entre em contato com nosso Departamento de Atenção ao Cliente: 91 761 3945 / ou servicioclientes@cargoma.es
6. USO DOS PRODUTOS
O cliente compromete-se a cumprir rigorosamente as indicações e recomendações sobre confiabilidade e segurança relacionadas ao uso feito por cada um dos fabricantes (veículo, inflação, pressão ...)
Dareda Ibérica, S.L.U. se abstém de toda a responsabilidade que a violação dessas especificações possa causar.
Dareda Ibérica, S.L.U. não será responsável em nenhum caso pelo uso incorreto ou anormal dos pneus.
Igualmente Dareda Ibérica, S.L.U. não é responsável pelo tratamento incorreto dos pneus na oficina do cliente ou, em geral, qualquer incidência que possa surgir como resultado de um tratamento incorreto ou anormal do pneu pela oficina.
7. ESTOQUE
Excepcionalmente e devido ao volume de envios da Cargoma, é possível a ocorrência de excessos de pedidos e, portanto, afetar o estoque oferecido no site.
Neste caso, a Cargoma reserva-se o direito de entrar em contato com o comprador para informar sobre esta situação e dar ao cliente a possibilidade de cancelar ou modificar seu pedido, fazendo os ajustes que, devido a uma mudança de referências, podem afetar o valor total da fatura ou, em caso de cancelamento, procedendo ao reembolso imediato dos valores pagos pelo cliente.
8. PREÇOS
Os preços que aparecem no site "www.cargoma.pt" são expressos em euros e não incluem o valor do IVA em vigor em cada país, nem a gestão de pneus fora de serviço (NFU). Esses valores são descritos separadamente ao selecionar o item no carrinho de compras e antes da confirmação do pedido. Dareda Ibérica, S.L.U. reserva-se o direito, aceito pelo cliente, de modificar seus preços de acordo com a oferta e demanda em qualquer momento, sem qualquer obrigação além de indicar essas mudanças em seu site. No entanto, essas modificações não afetarão os pedidos que a Cargoma aceitou antes da entrada em vigor de tais modificações, se houver disponibilidade dos produtos encomendados.
Em virtude do Real Decreto 1619/2005, Dareda Ibérica, S.L.U. é anexa à uma empresa que possui as autorizações administrativas apropriadas, que gerencia e trata os pneus fora de uso. Em conformidade com a Lei, Dareda Ibérica, S.L.U. em suas faturas e independentemente do preço, o valor que é repassado ao cliente para despesas de gerenciamento dos pneus usados.
As despesas de entrega são gratuitas nos casos em que o pedido exceda o montante em pneus de 1 unidade. No caso de pneus de carros, motocicletas, 4x4 ou carrinha. Caso nenhum desses dois requisitos sejam cumpridos, as despesas de entrega serão cobertas pelo cliente.
9. PROMOÇÕES
Dareda Ibérica, S.L.U. reserva-se o direito de modificar os termos das promoções que realiza através de suas vendas online B2B. Essas modificações podem fazer referência às condições da promoção, bem como a sua validade. As mudanças podem ser promovidas devido à falta de estoque.
10. GARANTIA
Todos os produtos oferecidos na área de vendas online B2B do site www.cargoma.pt, aproveitam a garantia do fabricante. No caso de o cliente notar qualquer deficiência nos seus pneus dentro do período de garantia especificado de cada uma das marcas, a Cargoma concorda em entrar em contato com o fabricante, que enviará um especialista para avaliar o dano que o pneu apresenta.
Todas as nossas marcas possuem especialistas em qualidade que, uma vez que receberam os pneus, procedem a uma análise minuciosa de seus produtos e determinam a natureza dos defeitos, sejam fabricados ou utilizados incorretamente pelo cliente.
O fabricante pagará a porcentagem econômica que considere apropriada de acordo com os danos que o pneu possua por defeitos de fabricação. Todos os nossos produtos possuem a marcação CE de aprovação europeia, constituída por um número de registro, carta e o código do Estado membro da UE que emitiu a homologação. Em caso de reclamação verificada pelo fabricante e admissível pela Dareda Ibérica, S.L.U., o cliente só terá direito à contribuição econômica com base na avaliação feita pelo fabricante do dano causado ao pneu pelas próprias causas do fabricante.
Em qualquer caso, no caso de defeitos devidamente verificados e confirmados pelo fabricante, as despesas de entrega e devolução dos produtos serão cobertas pela Dareda Ibérica S.L.U.
É relatado que apenas os defeitos de fabricação são garantidos pelos fabricantes e pela Dareda Ibérica.
11. POLÍTICA DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS
Todos os dados e informações coletados neste site são tratados confidencialmente. Dareda Ibérica, S.L.U. garante manter os controles mais rigorosos e as medidas de segurança necessárias, de acordo com o nível de dados processados, para realizar um processamento de dados pessoais que garanta a confidencialidade e integridade deles.
Em conformidade com as disposições da Lei Orgânica 15/1999, de 13 de dezembro, Proteção de Dados Pessoais, informamos que seus dados pessoais foram incorporados em dois arquivos chamados "Clientes e Fornecedores" e "Clientes do Site", dos quais Dareda Ibérica, SLU é responsável e cujo objetivo é manter os relacionamentos necessários com nossos clientes para o bom gerenciamento dos serviços contratados e para os clientes contatados através do site ou que fazem compras eletrônicas, respectivamente. Os seus dados serão utilizados para os fins acima mencionados e não serão transferidos para terceiros, exceto para as transferências que são estritamente necessárias para as empresas do Grupo Dareda. Da mesma forma, esses dados podem ser usados para serviços pós-venda e informações e promoções subseqüentes sobre novos produtos ou serviços que possam interessá-lo. Se você deseja exercer seus direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição, dirija-se à rua Narciso Serra, 14 - 1º, Madrid, 28007, ou envie um e-mail ao endereço eletrônico servicioclientes@cargoma.es com uma cópia de qualquer documento aceito em lei que garanta sua identificação.